IX Edição do Congresso CEJA-Barra traz Conferencista Divaldo Pereira Franco ao Rio de Janeiro

Tema convida à reflexão: “Transição Planetária – Juntos, construindo o futuro”.

No dia 5 de agosto, das 9h às 19h, o Centro Espírita Joanna de Ângelis – Barra realizará seu evento anual, na casa de espetáculos KM de Vantagens Hall, no Shopping Via Parque.

Mais uma vez, o tema do Congresso será abordado pelo médium, conferencista e cofundador do CEJA-Barra Divaldo Pereira Franco.

Como palestrantes, estarão presentes Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Cristiane Niero, entre outros conhecidos nomes do atual cenário espírita.

Dentre as atrações, estão programados o tradicional momento musical da amiga da Casa, a cantora Leila Pinheiro, além da presença do compositor Christiaan Oyens e da cantora lírica Anatasha Meckenna.

A exemplo dos anos anteriores, a procura já está sendo muito grande. As credenciais podem ser adquiridas online, aqui no site oficial do CEJA-Barra; na secretaria da Casa, que fica na Av. Gilberto Amado, 311 – Barra da Tijuca, RJ; ou na Livraria Joanna de Ângelis, na Rua do Catete, 347 – Loja 11 – Largo do Machado, RJ.

A dirigente do CEJA-Barra, Iraci Campos Noronha, expressou a felicidade por mais um evento de largo alcance: “Será um dia maravilhoso, onde cada um terá a oportunidade de refletir sobre o momento que o planeta atravessa e, assim, entender seu papel no futuro. É um convite para que, com muito amor e entusiasmo, nos unamos em prol de dias melhores. Mais antenados, mais conscientes. O nosso congresso acontece para você! Onde quer que você esteja. Venha, participe! Acompanhe esse momento especial. Acredite: você não vai querer perder! A família CEJA-Barra o aguarda!”




*As credenciais adquiridas pela internet devem ser retiradas na portaria no dia do evento.
Para tal, é necessário que você leve sua identidade e o comprovante do pagamento que você receberá por email.

Site oficial: www.cejabarra.org
Local: Shopping Via Parque
Endereço: Avenida Ayrton Senna 3000, Barra da Tijuca – RJ
Data:  5 de agosto de 2018