top of page

ATENDIMENTO FRATERNO
TRATAMENTO ESPIRITUAL

ATENDIMENTO FRATERNO

Acolher aquele que sofre. Enxugar as lágrimas na face em dor. Ampliar a capacidade de entender os desafios da vida, com a ajuda de irmãos que, com muito amor no coração compadecem da dor do próximo.

O atendimento fraterno é feito individualmente por uma equipe de médiuns que sob a orientação dos Espíritos Superiores, que fazem o encaminhamento das pessoas que vem à casa espírita buscando orientação, consolo e tratamento espiritual.

O atendimento fraterno ocorre após as palestras da casa.

Assista à palestra e permaneça ou dirija-se ao auditório após a prece final. Caso tenha dificuldade de locomoção, solicite ajuda de um de nossos trabalhadores na recepção.

eba0f635-dcad-412d-a849-23ca591d6969.jpeg

TRATAMENTO ESPIRITUAL 
O Tratamento Espiritual é um dos atendimentos oferecidos por nossa Casa. Ele é possível pela misericórdia Divina e consiste em uma atividade mediúnica, que conta com o amparo amoroso dos médicos espirituais, para tratamento de doenças físicas e/ou emocionais, buscando recuperar a harmonia do corpo e da mente.

 

A Doutrina Espírita explica que, apesar de as doenças se manifestarem no corpo ou na mente, sua verdadeira causa está no Espírito. Com o Tratamento Espiritual dá-se a mudança positiva da sintonia e da vibração espirituais, possibilitando o autoconhecimento e, em muitos casos, a cura da doença e, consequentemente, a autotransformação emocional e física.

 

Para participar do tratamento é necessário passar primeiramente pelo Atendimento Fraterno, atividade que acontece sempre após as palestras públicas. Um membro da Casa destinado a este trabalho acolhe aquele que o busca, para que explique seu caso e receba as instruções necessárias. É fundamental que o paciente faça a sua parte e cumpra as ações e atividades orientadas.

bottom of page