CURSOS

Os cursos são gratuitos e anuais. As aulas acontecem uma vez por semana em nossa Casa, com opções de turmas às quartas-feiras, quintas-feiras e sábados. Veja a lista dos cursos deste ano e faça sua inscrição.

 

 

 

 

AVISO IMPORTANTE:

É necessária inscrição para todos os cursos, inclusive os em nosso Auditório que estão sendo transmitidos ao vivo.

Os alunos inscritos não receberão link para a sala e poderão acompanhá-los acessando nossa página no Facebook ou canal do YouTube.

A presença será registrada pela participação no chat do Facebook ou do YouTube.

Segue abaixo a relação dos cursos do Auditório:

  • NO RUMO DO MUNDO DE REGENERAÇÃO

  • MEDIUNIDADE CONSCIENTE

  • O DESPERTAR DO ESPÍRITO

  • MEDITAÇÃO CRISTÃ

  • OS EVANGELHOS ORIGINAIS

  • PAULO E ESTEVÃO

  • O HOMEM INTEGRAL 2

  • EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO

  • PSICOLOGIA DA GRATIDÃO

  • ESPIRITISMO E CIÊNCIA

Para os demais cursos, os participantes inscritos receberão em seu e-mail um link para participação através do Google Meet. Caso, tenha se inscrito e não tenha recebido e-mail, entre em contato pelo cursos@cejabarra.org.

Outras dúvidas, entre em contato com a nossa Secretaria:

E-mail: secretaria.ceja@cejabarra.org
Telefone: (21) 3139-3589  / 2148-0674
WhatsApp: (21) 9 7286-8821

 

 

 

 

Por que estudar na Casa Espírita?

 

Como já nos fora dito, “não estamos sozinhos”. No universo permeiam em variadas estações espíritos de diversos graus de adiantamento. Na seara espírita, contamos com o concurso daqueles que nos são caros. São irmãos amorosos a zelarem pelo nosso progresso. Torcem fervorosamente pela nossa conquista e evolução na obra da Divindade. Quando nos colocamos dispostos a adentrarmos no campo da compreensão da vida, lá estão eles, a nos assoprarem levemente ao pé do ouvido o que nos afigura o entendimento.

 

A frequência na casa espírita faz com que tais laços de amor sejam estreitados entre nós e a equipe que trabalha no plano das ideias. Somos orientados às melhores explicações, a discursos enobrecedores, em uma troca mútua de afinidades e experiências, que nos leva a uma ampliação voluntária de nosso campo de conhecimento.

 

Claro que, de fato, sozinhos estaríamos a aprender junto ao auxílio daqueles que nos amam. Porém, nossa deficiência moral nos pede que transitemos em meios aos que também, por ora, necessitam de ouvir nossas vivências, servindo-lhes estas como estímulo ou esteio às próprias vivências, que por virão experimentar no concurso de suas vidas.

 

Isso, sem contar com o fator de conexão facilitada, que permitirá haurirmos em pensamentos com esses irmãos, obtendo maior auxílio e proteção em nossa própria vida, quando esta nos propiciar as oportunidades de redenção, cujas faces se afiguram nossos sofrimentos.

Os livros dos cursos podem ser adquiridos em nossa livraria

Acompanhe também online os cursos e palestras através das nossas redes sociais

Youtube redondo.png