top of page
logo consciencia.jpg

Ampliar o conhecimento, em suas várias expressões, é principal propósito da Consciência Editora e Eventos. Acreditamos que as experiências como viagens, tanto quanto os livros, são formas do despertar da consciência para as demais dimensões da vida.

Além de surgir como complemento necessário a divulgação cristã espírita, ampliando o conhecimento sobre o seu conteúdo, valores e experiências, a Consciência Editora e Eventos tem duas finalidades fundamentais: 1) A divulgação dos Congressos e Eventos Espíritas de importância nacional ou internacional e 2) Desenvolver viagens de âmbito cultural e religioso, para experimentarmos, in locu, os conceitos que estudamos nos livros, ampliando os horizontes da percepção espiritual.

Nossa primeira obra, o livro Reconstruindo Emoções, psicografado pela presidente do CEJA-Barra, Iraci Campos, e ditado pelo Espírito Nise da Silveira, vem sendo tema de estudos e palestras que ocorrem por todo o Brasil e exterior do desde seu lançamento, em Agosto de 2017, e contabilizando mais de 13 mil livros vendidos.

Além de adquirir livros que contribuem para estudos e autoconhecimento, e de aproveitar momentos maravilhosos em lugares incríveis e vivenciar experiências únicas, ao participar dos eventos promovidos pela Consciência Editora e Eventos você está ajudando a Obra Social Mãos Unidas na construção do Educandário Joanna de Ângelis.

Saiba mais e fique sabendo em primeira mão das novidades da Consciência Editora e Eventos

bottom of page