top of page

TURISMO RELIGIOSO

VIAGEM A ISRAEL
 

O turismo religioso com a família CEJA-Barra a Israel é uma jornada espiritual seguindo os passos de Jesus e seus discípulos em uma viagem única e transformadora. 

Visitando Lugares históricos como Nazaré, Jerusalém e Belém, vamos sentir a presença do Cristo em cada passo do caminho. 

Além de uma simples visita, ela oferece o conhecimento do contexto dos lugares que possuem representatividade espiritual, trazendo a história e o exemplo de vida de homens e mulheres que por lá tiveram uma existência de testemunho e dedicação a Deus

Como Maria de Magdala, ao passarmos por Magdala: Maria, mãe de do Cristo, ao conhecermos a Basílica da Anunciação onde o anjo Gabriel apareceu para ela; no Monte Tabor, onde Pedro, João e Thiago assistiram a transfiguração de Jesus; passando pelo Monte das Beatitudes, local do Sermão da Montanha; pelo Jardim de Getsêmani onde Jesus orou antes de ser preso...e tantos outros lugares. 

Como já foi dito, o objetivo desta viagem não é apenas uma experiência local mas sim uma vivência que leve a refletir sobre nossa própria história até aqui, para que então ao terminar a nossa experiência tenhamos uma nova forma de compreender a vida. 

Isso acontecerá enquanto visitamos e mergulhamos nas histórias mais inspiradoras do mundo. 

A conexão espiritual se intensifica para aqueles que fazem desta viagem uma ferramenta de busca ao sagrado. 

Vamos reviver e sentir a presença de Jesus em nossas vidas. 

VIAGEM ISRAEL 1.jpeg
bottom of page